Uau! Ganhei o sábado, o domingo, o final de semana, a semana inteira!
Senti algo no ar quando você me desejou um bom final de semana. Parecia que você queria me dizer algo mais. Talvez tenha sido só impressão, talvez não. Eu estava acompanhada de algumas pessoas conhecidas e você tambem. Isso não deixou abertura para que você, ou mesmo eu, pudesse falar qualquer outra coisa um com o outro.
Não importa. Outras oportunidades surgirão. O importante foi que, por um instante, olhei bem para o seu rosto. Você é mesmo bonito, não são os meus olhos que vêem você assim. Um pouco mais velho do que imaginei, algumas ruguinhas no seu rosto deixam transparecer que já passou dos trinta. Será? Apesar de ser um homem alto, você parece não ter muito tempo de frequentar academia, não é gordo, mas dá para perceber uns quilinhos a mais. Eu não me importo. Talvez sejam os almoços de negócios, quem sabe? Seus cabelos castanhos, às vezes desalinhados, lhe dão um charme todo especial.
Outro dia, vi você, de longe. Você estava vestido todo de preto, muito elegante, social. Minha imaginação viajou na maionese. Já pensei em você com uma capa e máscara a la Don Diego De La Vega, com uma espada na mão, me salvando de bandidos, bem ao estilo Zorro. Que doideira! Mas que era uma fantasia muito sexy, isso era.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário