Entendi melhor você, depois que soube da sua decepção. Você tinha sonhos, como eu tenho, de construir uma família. Apenas, pecou em escolher a pessoa errada para compartilhar esses sonhos. Vocês não estavam na mesma sintonia. O que ela queria não ficou muito claro para mim, mas me parece que ela só queria levar vantagem, tanto em cima de você, quanto do amante mais velho. Ainda bem que você descobriu a tempo, poderia ter ocorrido um estrago maior. Passou, acabou.
Compreendo seu jeito de ser comigo. Apesar de ser carinhoso, você não fala dos seus sentimentos. Sei que, também, tenho minha parcela de culpa. Sempre fui muito fechada para falar de mim e daquilo que sinto. Empatamos nisso. Precisamos conversar sobre o que sentimos, um pelo outro. Não se trata do famoso "discutir a relação". E sim, abrir o jogo sobre o que sentimos. E eu sei muito bem o que estou sentindo por você. Cada vez mais, estou me apegando a você, gostando mais e mais a cada dia. Um sentimento forte e profundo. Estou mais que apaixonada.
Desde o primeiro dia que vi você, percebi algo diferente em você, algo que deixava você especial. Talvez, isso tenha despertado meu interesse em você. O seu lindo sorriso sempre me encantou e sempre senti sinceridade e espontaneidade quando você sorri para mim. Às vezes, tenho a impressão que você quer expressar mais do que transmite, mas alguma coisa detem você. Será medo de ser incompreendido? Será receio de se arriscar?
Você nem imagina o quão importante tornou-se para mim. Estar ao seu lado é tudo o que eu quero. Cada situação do cotidiano, imagino você comigo. Cada lugar que passo ou que vejo, nos imagino juntos. Cada cena de novela, cada comercial de televisão, cada música que toca no rádio, tudo é motivo para não esquecê-lo, tudo é motivo para imaginar-nos juntos. Você entrou na minha vida, sem pedir licença. Eu não esperava gostar tanto assim de você. Pensei que fosse, apenas, uma paquera inconsequente. Enganei-me.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário